Quando reformamos a casa, tudo é levado em conta – a cor da tinta que escolhemos os novos móveis, e todas as coisas para darmos aquela repaginada em casa. Mas, e o chão? Trocar de pisos às vezes pode ser um procedimento muito trabalhoso e barulhento, sem mencionar que muitas vezes não reservamos aquela graninha extra para reformar este item, não é mesmo?

Para resolver esta questão, a arquiteta Luciana Uras, parceira da marca Destac, dá uma dica valiosa: “De fácil instalação, os pisos laminados oferecem durabilidade, beleza e praticidade por muito mais tempo. Este tipo de revestimento não acumula poeira e ainda possui isolamento acústico, ideal para quem quer reformar o apartamento e não quer incomodar os vizinhos. Além disso, tem um ótimo custo-beneficio.”.

Ficou curioso? Confira algumas vantagens de considerar o piso laminado na hora da sua reforma:

  • O produto vem praticamente pronto para instalação – não precisa de nenhuma ferramenta ou cola para aplica-lo;
  • Resistentes, os pisos laminados saem da fábrica com uma camada chamada “overlay”, que confere ao piso mais resistência a riscos e arranhões;
  • Diante da demanda por novas tendências de decoração, os pisos laminados podem ser encontrados em diferentes cores, se adaptando a todos os gostos;
  • Comparado aos pisos de madeira, o valor do piso laminado é super atraente para o consumidor.

Cuidar dos pisos laminados também é uma tarefa simples – Destac Laminados é o produto ideal para a limpeza e manutenção deste tipo de piso. De secagem rápida e uma fragrância agradável e de longa duração, o produto garante o brilho e a durabilidade do piso por muito mais tempo além de evitar o acúmulo de poeira entre as limpezas! Basta adicionar uma pequena quantidade do produto em um pano seco e aplicar no piso. (Fundamento Produções)