Vinhos de mulheres para mulheres

(crédito: Gustavo Moreno)

Naiara Gonçalves

Na última segunda-feira (10/05), a Embaixada da República Argentina no Brasil, situada em Brasília, recebeu um seleto grupo de mulheres enólogas, enófilas e amantes do vinho para um encontro feminino com a bebida argentina. A Embaixada contou com o apoio das sommelières Emília Carvalho, da winebar A Kombi do Vinho, e Anahides Bucar para concretizar o encontro, realizado em conjunto com a Wines of Argentina (Instituto do Vinho Argentino).

As convidadas, de Goiânia e Brasília, foram recebidas pelos secretário e ministro da Embaixada, Julián Vazeilles e Pablo de Angelis, e a analista de Comércio Exterior, Ana Carolina Rocha, para uma degustação ao ar livre com o tema “Histórias de Mulheres para Mulheres”.

Na programação, que contou com o entardecer e pôr do sol brasiliense, no Setor de Embaixadas Sul, esteve a apresentação dos rótulos argentinos Almapata, Colosso Wines, Susana Balbo, Lagarde, Zuccardi Valle de Uco e Fin Del Mundo, que trouxe experiências de mulheres sommelières e enólogas que estão na linha de frente da produção de vinhos em território argentino.

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS