Patricia Finotti

Ao centro a empresária Wanessa Felipe, com o vereador Anselmo Pereira e a presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos Goiás, Marisia Lorenzo Carvalho.  (crédito: Glaco L.)

Patricia Finotti

 

A noite do último dia 27, foi marcada pelo reconhecimento aos profissionais de Recursos Humanos, na Câmara Municipal de Goiânia. Entre eles, a diretora de Recursos Humanos da Contal Contabilidade, Auditoria e Consultoria, a psicologa Wanessa Felipe que recebeu Diploma de Honra ao Mérito em valorização ao seu trabalho à frente da área de RH da empresa.

 

De acordo com a empresária foi uma grande honra receber esta homenagem que teve a propositura do vereador Anselmo Pereira. Ela que é conhecida por sua dedicação, sensibilidade humana e capacidade de transformar ambientes de trabalho com boas práticas, acolhimento e liderança, agradeceu aos seus pais pela oportunidade de ter se tornado a profissional que é, a seu marido e a seu filho por todo apoio e companheirismo: “Ainda, dedico esse reconhecimento a equipe Contal, que me motiva a continuar no propósito em promover relações mais humanas dentro das organizações.” 

Wanessa Felipe – É graduada em Psicologia pela Universidade Católica de Goiás. Sendo especialista em Psicopatologia (PUC/GO), em Saúde Multiprofissional da Família (UFG) e em Psicanálise aplicada às Instituições (IPOG).

Com ampla experiência em Administração Recrutamento e Seleção de Pessoal. Além de Treinamento e Desenvolvimento e Análise de Cargos, atualmente integra a diretoria da Contal Contabilidade, Auditoria e Consultoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.