20160418110929
A capital goiana conhecerá nesta terça, 19 de abril, as joias da designer Victoria Sayeg, de São Paulo. O evento será hospedado no restaurante Winiká (rua T 13, número 711, edifício Santorini, loja 1, Setor Bueno) das 11 às 20 horas.
Nascida em São Paulo, Victoria se formou em Administração de Empresas na FGV-EAESP e, após algumas experiências no mundo corporativo, decidiu trilhar um caminho para explorar sua criatividade nada óbvia e jovem.
A marca nasceu em 2015, após Victoria realizar alguns cursos de modelagem 3D, o que virou uma de suas grandes paixões: “Modelar no computador é uma terapia, é como transformar sonhos em realidade”. Suas peças são criadas para o atual cenário, sem exageros e com muitas sutilezas, para usar todos os dias.
Victoria traz suas peças em coleções cápsulas. “A liberdade de criar sem amarras é a única forma que encontrei de ser verdadeiramente autêntica e de satisfazer plenamente as minhas tendências criativas. Todo dia tenho vontade de criar e testar algo novo”. Além disso a designer trabalha com projetos exclusivos para ocasiões especiais: “São joias que possuem história antes mesmo de existir. É incrível”. (Andrea Regis)
Serviço
O que: Exibição de joias Victoria Sayeg
Onde: restaurante Winiká (rua T 13, número 711, edifício Santorini, loja 1, Setor Bueno) 
Quando: das 11 às 20 horas
Entrada franca