Xexéu e João Garoto se apresentam neste domingo no Quintal do Jajá

(crédito – Noêmia Elisa)
Casa promove show de MPB e samba durante o almoço, que tem como opções feijoada tradicional e petiscos

O almoço deste domingo (05) no Quintal do Jajá será embalado por um show acústico de MPB e samba com os músicos Xexéu e João Garoto, que terá início às 13 horas. O espaço cultural e gastronômico funcionará das 12 às 18 horas, com couvert artístico no valor de R$ 10 por pessoa. A casa está localizada na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas.
O cantor, instrumentista e compositor Xexéu começou sua carreira há cerca de 40 anos, quando fundou o Nóys é Nóys, um dos grupos de samba em atividade ininterrupta mais antigos do Brasil. Já o violonista João Garoto tem cerca de 30 anos de carreira e fundou os grupos de samba raiz e choro Brasileirinho 1990 e Choro-Samba, além de auxiliar na criação do Clube do Choro de Goiânia.
Juntos, João Garoto e Xexéu criaram o projeto “Encontro de Bambas”, com o intuito de levar ao público um aprofundamento do samba raiz. Na apresentação deste domingo, a dupla apresentará para o público do Quintal do Jajá grandes sucessos de Cartola, Chico Buarque, Gonzaguinha, Zeca Pagodinho e Adoniran Barbosa, entre outros nomes.

Cardápio
Além do show acústico, os clientes poderão apreciar feijoada tradicional e diversos petiscos. A feijoada tradicional é feita com feijão preto, pernil de porco, bacon, linguiças calabresa grossa e fina, costelinha de porco, carne de sol bovina, pé de porco e rabo de porco. O prato leva como acompanhamentos arroz, torresmo, couve refogada, laranja e farofa de bacon e calabresa moída.
Já a lista de petiscos inclui almôndegas suínas defumadas, panceta artesanal com geleia de cachaça do engenho e mandioca cozida, pasteizinhos, frango a passarinho e bolinhas de muçarela, entre outros. Para beber, o estabelecimento disponibiliza cervejas, refrigerantes, sucos, sodas italianas, água, tequilas, vinhos, doses de whisky e drinks como Gin Tônica, Aperol Spritz, caipirinha, caipiroska, Cozumel e Cuba Libre.
Quem quiser ficar em casa, mas ainda assim saborear o tempero do Quintal do Jajá, pode pedir feijoada tradicional completa por delivery ou drive thru no domingo, das 11h30 às 15h30. Os pedidos de delivery devem ser efetuados pelo iFood e os de drive thru podem ser feitos no próprio local, no dia, ou antecipadamente, pelo WhatsApp (62) 98484-7100.

Serviço
Show de MPB e samba no Quintal do Jajá com Xexéu e João Garoto
Data: 05 de dezembro (domingo)
Horário de abertura da casa: 12 horas
Horário da apresentação: 13 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98484-7100
Entrada: R$ 10

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS