download (1)

Amanhece em Paris: a cidade das luzes desperta em paredes brancas, pisos de madeira e tetos amplos. A luz filtra pelas janelas criando reflexos brilhantes nas superfícies brancas.

Branco glacial, inspiração desta estação, transborda nos cômodos, transformando diferentes áreas em espaços atraentes de paz e relaxamento.

Essa inspiração pode ser encontrada na coleção Pure White da Zara Home, dividida em três blocos com uma única base: branco com branco, branco com prata, e branco com dourado.

Os tecidos apresentam estampas brancas sobre fundos brancos que criam volumes utilizando bordados e acabamentos. Cama impecável onde o branco só é quebrado por detalhes metálicos que dão um toque moderno e fresco, sem comprometer a pureza da cor.

O fundo do mar, com seus corais, e plantas tropicais estão por trás da inspiração dourada para um olhar mais sofisticado e feminino. Bordados em fios brilhantes se destacam, criando lindas estampas.

Flores e florestas medievais ilustram as peças prateadas para um olhar masculino e minimalista. Paisleys em tons de cinza e formas beirando o geométrico, misturam-se com o branco que dilui a intensidade da tendência.

A coleção de louças e acessórios reflete o mesmo estilo com clara inspiração. Mesas são revestidas com tecidos e toalhas de mesa de algodão com bordados brancos e detalhes em prata e dourado. A louça mantém o mesmo estilo, com elegantes jarros, copos e talheres.

Objetos decorativos utilizam os mesmos tons neutros. Os vidros são tingidos de branco e objetos são decorados no mesmo tom: vasos, luminárias, cinzeiros, candelabros, etc. Ouro e prata são utilizados para os detalhes, destacando a estética sofisticada da coleção.

Uma seleção dos objetos mais elegantes e clássicos apresenta um coral dourado que, juntamente com as conchas e outras criaturas do mar, dão forma aos objetos.

A elegância da prata mostra o lado delicado da essência medieval, com estampas que remetem a folhas e flores em uma escala de prata e branco. (HDPRcomunicação)